Mineiros australianos são demitidos após dançar o Harlem Shake

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 06/03/2013 - 11h53

Uma empresa de serviços de mineração australiana demitiu quinze trabalhadores que fizeram uma performance subterrânea do "Harlem Shake", em um segundo incidente envolvendo a dança que virou mania entre internautas e gerou preocupações de segurança.

 

Os trabalhadores faziam parte de uma equipe da madrugada que trabalhava na mina Agnew ,a Austrália Ocidental, de propriedade da sul-africana Gold Fields. Os trabalhadores foram contratados pela Barminco, uma empresa australiana de serviços subterrâneos.

 

O vídeo de 30 segundos postado no YouTube mostra um grupo de mineiros, alguns usando ferramentas e sem camisa, realizando o Harlem Shake, que normalmente começa com uma única pessoa dançando e rapidamente os outros acompanham, muitas vezes fantasiados ou com adereços.

 

Um carta de demissão enviada aos trabalhadores e obtida pelo jornal local West Australian, disse que a performance violou "os valores fundamentais de integridade, segurança e excelência" da empresa.

 

Em outro caso envolvendo a mesma música, a Administração Federal de Aviação dos EUA disse que estava avaliando uma performance no ar realizada por um grupo de estudantes universitários no corredor de um voo lotado, devido a preocupações de segurança.

 

A Frontier Airlines defendeu sua decisão de permitir a dança no voo de Colorado Springs para San Diego, dizendo que as medidas de segurança foram seguidas e o sinal do cinto de segurança estava desligado.

Palavras-chave: harlem shake , harlem , shake , dança , dancinha , coreografia , coreografias , frenética , frenéticas , música , music , produtor , musical , eua , estados unidos , baauer , sucesso , hit , vídeo da internet , vídeos da internet , vídeo viral , vídeos virais , vídeo , viral , virais , frenética , freneticamente , pernas , perna , braços , braço , zoomin , mineiros , australianos , demissão , demissões , segurança ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos