Moradores do Harlem desaprovam coreografia 'Harlem Shake'

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 24/02/2013 - 14h56

Uma equipe ficou horas no Harlem, conhecido bairro nova-iorquino, para saber o que os locais achavam do meme "Harlem Shake', já que além de levar o nome do bairro, novo viral da internet usa música que nasceu por ali.

 

Os moradores locais desaprovaram o novo 'Harlem Shake'. Em quase todas as entrevistas eles simplesmente negam que 'aquilo' seja algo que caracteriza o 'gingado' do Harlem. Alguns fazem críticas ao modo de vestir dos autores do viral, que essas pessoas não são originalmente do bairro, que isso não seria dança, que moradores não querem ser associados com isso, que se os autores do viral aparecessem no Harlem não seria bom para eles, e por aí vai.

 

Memes e virais como o Harlem Shake e Gangnam Style, embora façam muito sucesso, não chegam a agradar todo mundo, como esse vídeo mostra. O vídeo está inglês, mas fica bem claro pelas expressões das pessoas ao verem o "Harlem Shake' na internet, qual é a opinião a respeito da dança e música.

 

Veja mais em:

Coreografia do Harlem Shake é atual fenômeno da internet.

Veja mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: harlem shake , sucesso mundial , hit da web , vídeos da internet , viral , dança , coreografia , fenômeno , visualizações , harlem , NY , Nova York , gangnam style , psy , viral , youtube , vídeo amador , vídeos da internet , DJ norte-americano , Baauer. ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos