Noiva se emociona ao receber ursinho da infância de presente

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 28/01/2014 - 09h16

O americano Vas Alli fez uma emocionante surpresa para a noiva ao presenteá-la com um ursinho de pelúcia restaurado, que a mulher teria desde o dia em que nasceu como uma espécie de “companheiro inseparável”.

De acordo com informações do vídeo, Alli tinha o objetivo de superar a surpresa ao pedir a mulher Jessica em casamento em 2012, e então fez uma busca incessante por mais de 10 mil ursinhos de pelúcia antigos, para que pudesse ter uma base de comparação de como era o brinquedo de infância da futura esposa, chamado “Whitey”.

 Vas escreveu que o ursinho de pelúcia foi um presente dado à mãe de Jessica durante um chá de bebê, antes mesmo de sua noiva nascer. Desde então, era o brinquedo favorito da mulher.

Depois de encontrar os detalhes sobre a pelúcia, ainda havia a restauração pela frente, já que no brinquedo faltavam os olhos, uma orelha, o nariz, e a cabeça estava separada do corpo, além do preenchimento ter quase sido removido completamente.

Vas Alli, que mora em Nova York, levou o brinquedo até o Hospital de Bonecas e Ursos de Pelúcia de Secaucus, localizado no estado de Nova Jérsei (EUA), e, um mês depois, “Whitey” estava completamente restaurado, igual ao original.

Em seguida, o homem fez a surpresa para Jessica, que não conseguiu conter as lágrimas ao identificar o brinquedo de infância completamente restaurado, dando abraços apertados em Whitey.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.


Palavras-chave: ursinho de pelúcia , urso , infância , brinquedo , noiva , noivo , presente , surpresa , hospital , restauração ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos