'Pegadinha do bem' dá dinheiro, viagem e carro de gorjeta a garçonete

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 02/04/2014 - 15h14

Conhecido por compartilhar vídeos de pessoas pregando peças e em cenas hilárias, o canal “Break” decidiu fazer uma espécie de pegadinha ao contrário e transformou o dia de trabalho de uma garçonete no “melhor turno do mundo”.

Em um ambiente repleto de câmeras escondidas e “cúmplices”, Chelsea Roff, uma garçonete de Santa Monica, na Califórnia (EUA), foi agraciada com uma gorjeta generosa de US$ 1 mil, duas passagens para o Havaí, uma oportunidade de trabalhar com ioga - uma de suas grandes paixões - e, ao final ainda ganhou um carro novo.
 
Tendo que criar a irmã mais nova sozinha desde pequena, Chelsea superou uma desordem alimentar durante a adolescência através do ioga, e começou sozinha uma instituição que ajuda a pessoas na mesma situação.
 
Diante dessa história, o canal resolver fazer a “pegadinha” e ainda ajudar outras instituições de caridade por meio de doações de acordo com a quantidade de visualizações dos vídeos. Ao final do “melhor turno de sua vida”, Roff fica bastante emocionada, e encontra todas as pessoas que fizeram parte da brincadeira.

Palavras-chave: pegadinha do bem , pegadinha , viagem , carro , garçonete , gorjeta , superação , trajetória ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos