Peixe gigante salta da água e morde braço de pescador

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 15/01/2013 - 09h34

O americano Ryan Reynolds foi surpreendido por um peixe gigante enquanto pescava em um canal na Flórida. O homem oferecia comida ao animal, quando ele saltou da água e mordeu o braço do pescador.


Um vídeo do incidente foi publicado na internet e mostra uma mulher desesperada com a cena. O peixe fica alguns segundos agarrado ao braço do homem, enquanto algumas pessoas tentam ajudá-lo a soltar o bicho em fúria. Não há informações se a vítima sofreu ferimentos graves.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o incidente teria acontecido na Flórida e o peixe seria um tarpão, também conhecido no Brasil como pirapema ou camurupim. Os exemplares menores vivem em grandes cardumes, ao passo que os maiores em pares ou solitários. Existem registros de exemplares com mais de 100 kg. O tarpão é um peixe muito arisco,rápido, forte e tem um grande espírito esportivo, por isso é muito procurado pelos pescadores.

Palavras-chave: Flórida , mordida , peixe , peixe gigante , susto , água , incidente , acidente , pescador , EUA , mar , oceano , tarpão , vídeos da internet , viral ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos