Polêmica: Artista tricota com novelo de lã na vagina

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 02/12/2013 - 10h13

Uma australiana causa polêmica ao realizar uma performance em uma galeria de arte em que ela tricoca uma peça a partir de uma bola de lã inserida em sua vagina. 

Casey Jenkins, que se define como uma “artesanativista”, realiza na cidade de Darwing o “Casting Off My Womb” ("tricotando" meu útero, em tradução livre), no qual diariamente insere o novelo em suas partes íntimas e, ao puxar um fio, tricota uma espécie de cachecol. De acordo com a artista, o objetivo da exposição é fazer com que as partes íntimas das mulheres pareçam “menos chocantes ou assustadoras”.
 
Em entrevista ao jornal “Metro”, Jenkins revelou que a performance tem duração de 28 dias, e que “não faria sentido interromper durante o ciclo menstrual”.

Em adição, Casey completa dizendo que o tricô fica muito mais difícil nessa época, já que a lã fica molhada. “É um pouco desconfortável às vezes, outras é prazeroso”, descreveu a australiana.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: vagina , tricô , , performance , artista , austrália , australiana , casey jenkins , exibição , nua , menstruação ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos