Policiais atiram em carro com cinco crianças em estrada nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 18/11/2013 - 11h06

Uma motorista americana enfrenta acusações criminais e dois policiais estão sob investigação depois de um incidente banal de trânsito se transformar em cena de pancadaria, tiros e perseguição em alta velocidade.

Em 28 de outubro, a motorista 
Oriana Ferrell foi parada por policiais rodoviários no Novo México (EUA), após se envolver em uma colisão. Instruída a aguardar a presença de outro oficial, a mulher simplesmente arrancou com seu carro em que estavam seus cinco filhos na faixa dos 6 aos 18 anos. 

Após breve perseguição, o policial pede para a mulher deixar o veículo e tenta tirá-la a força do carro. Nesse momento, o filho dela de 14 anos desce do carro e tenta agredir o policial que saca sua arma de choque. 

A família entra novamente no carro e tranca as portas, quando os oficiais quebram os vidros com uma barra de ferro. Apavoradas, as crianças gritam desesperadas no interior do veículo que sai em disparada sob tiros de um dos policiais.  

A mulher escapa novamente por uma auto estrada, mas desiste após quatro minutos quando é detida pelos policiais.

Assista mais em vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: perseguição , tiros , tiro , polícia , policiais , crianças , criança , carro , veículo , multa , estrada , eua , estados unidos , tiroteio , filhos , confusão , briga , flagra , flagrante ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos