Policial rouba comida na delegacia. Veja!

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 23/02/2012 - 17h17

Cansados de terem alimentos e bebidas roubados da geladeira de uma delegacia em Deen Park, no Texas, policiais colocaram uma câmera escondida no refeitório para tentar descobrir o larápio.


Para a surpresa de todos, o meliante era um deles. Imagens do flagrante mostram o policial Kevin Yang roubando energéticos e um sanduíche da geladeira.


Depois do flagra, Yang foi suspenso de suas funções por 30 dias, sem remuneração, e ainda vai ter de responder a um processo por roubo.


Antes disso, o policial tinha afanado da geladeira cerca de 27kg de linguiça de carne de veado - os roubos tiveram início em maio de 2011.


Mesmo sendo pego com a mão na botija, Yang disse que não sente remorso ou culpa pelos roubos. O julgamento do policial está previsto para 24 de fevereiro.


Veja na reportagem de uma TV americana as imagens do flagrante do roubo do policial e dos repórteres que aproveitam para - em uma brincadeira - "denunciar" uma colega jornalista que faz o mesmo na Redação da emissora.


Assista também na TViG:


Dona de casa é flagrada furtando supermercados de luxo em SP


Passageiro é flagrado furtando Rolex em aeroporto nos EUA


Casal rouba supermercado na Malásia


Flagrante de roubo inusitado de cerveja em supermercado


Americano rouba viatura e dirige só de cueca


Americana flagra ladrões em sua casa via webcam


Câmeras flagram empregada doméstica furtando dinheiro no DF


Flagrante de furto em loja de departamento em SP


Britânico rouba trator e passa destrói sepulturas em cemitério


Palavras-chave: alimentos , delegacia , roubos , policial , bebida , EUA , Estados Unidos , julgamento , policiais , bebidas , Deer Park , ladão , roubou , bizarro , comidas , larápio , bizarros , refeitório , meliante , vídeos bizarros , americano , vídeo bizarro , norte-americano , geladeira , DP , comida , Texas , processo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos