Pônei faz o ´moonwalk` para incentivar uploads de vídeos engraçados na web

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 01/03/2013 - 12h54

Um vídeo estrelado por um pônei dançarino se tornou sensação na web. O viral é dirigido pelo diretor John Lewis, famoso por suas campanhas natalinas na TV britânica. O comercial, filmado pelo cineasta Dougal Wilson, pretende incentivar os ingleses a fazer ulpoads de vídeos engraçados na web. Nas imagens, o cavalinho chamado Socks faz o "moonwalk" ao som da música "Everywhere" do grupo Fleetwood Mac.

 

A propaganda, que tem 60 segundos de duração, mostra vários equinos impressionados com o talento do "astro animal", que quase cai de um penhasco antes de se esconder de um fazendeiro. O slogan da campanha é "Silly stuff. It matters", ou "Coisas bobas fazem a diferença", na tradução em português. Tom Malleschitz, responsável pela agência "Three" que criou a campanha, afirmou que a intenção era desenvolver um vídeo especial que as pessoas "teriam vontade de compartilhar".

 

Veja mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: pônei , cavalinho , dança , dancinha , hits da web , vídeos , sucesso , ulpoads , vídeos da internet , moonwalk , Michael Jackson , incentivo , compartilhamento ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos