Vendedor de peixe paquistanês fica famoso na web

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 28/12/2012 - 15h06

O vendedor de uma banca de peixes de Londres chamado Muhammad Shahid Nazir criou um música para atrair clientes que acabou virando um sucesso na web. Chamado One Pound Fish, o hit alcançou a 29ª posição nas paradas de sucesso britânicas. Há um ano e meio na Inglaterra, o paquistanês de 31 anos busca uma vida melhor para sua família. Parece que esta música poderá ajudá-lo neste objetivo. Um vídeo dele cantando na feira foi postado no Youtube e começou a se espalhar na Inglaterra. A indústria de videoclipes logo se interessou pelo sucesso, e uma nova versão da música foi produzida.

Postado em 10 de dezembro, o videoclipe aqui publicado já soma mais de 8 milhões de acessos. Com o hit One Pound Fish, Muhammad assinou contrato com a Warner Music e participou de uma audição no programa X-Factor. O refrão da música diz "Come on ladies! Come on ladies! One pound fish!" (Venham senhoras! Venham senhoras! Peixe por uma libra!) e entrou na parada top 40 do Reino Unido, ao lado de cantores como Rihanna e Justin Bieber.

Após o sucesso repentino, o visto de estudante usado por Muhammad para entrar no país expirou e ele teve que voltar para o Paquistão. Mas ele garante que depois das festas de fim de ano vai solicitar um novo visto, desta vez de trabalho, para atuar no showbusiness inglês. Além disso a letra da música já tem 3 versões diferentes, £1 Fish Man - One Pound Fish - O-Fish-Al Video, One Pound Fish - Trap Remix e One Pound Fish - Speakerbox Remix.

Veja mais vídeos da internet na TViG.



Palavras-chave: zoom in , Inglaterra , Paquistão , vendedor de peixes , sucesso , hit da web , videos da internet , música , visto , acessos , febre , composição , parada , Reino Unido ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos