Vídeo mostra hacker ameaçando mulher em troca de sexo virtual

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 30/10/2014 - 10h17

Foi preso na Inglaterra na semana passada o hacker Cristian Antonio Pereira. O sujeito é acusado de invadir perfis de mulheres no Facebook para surrupiar dados comprometedores — conteúdos que eram então utilizados como moeda de troca em chantagens.

Para devolver os vídeos e fotos, Pereira exigia que as vitimas praticassem sexo virtual com ele.Natural de Rolândia, Cristian Pereira possuía dupla cidadania, o que permitia que invadisse contas de mulheres brasileiras a partir de sua residência na Inglaterra.

O homem utilizava perfis falsos (ou roubados) para conseguir acesso às mulheres e, após algum galanteio, roubava a senha da rede social e rapidamente a modificava — embora prometesse devolver o controle da conta, caso conseguisse o que queria.

“Ele começou a querer me ver, a querer que eu tirasse a parte de cima da blusa, a querer que eu ficasse pelada para ele”, disse uma das vítimas abordadas pelo hacker. Em um vídeo, é possível ver Pereira chantageando uma mulher, dizendo que devolveria um vídeo íntimo protagonizada por ela e pelo namorado caso a moça tirasse a roupa em frente à webcam.Caso a mulher se recusasse, o hacker afirmava que divulgaria as informações pela internet.

“Você não vai me mostrar os seus peitos? Você não está fazendo nada que eu estou pedindo”, disse Pereira. “Quando teu filho crescer, você explique para ele isso.” Ao resistir aos apelos, a mulher é então ameaçada de violência física. “Ou vai acontecer pela internet ou vai acontecer pessoalmente”, disse o hacker no vídeo. “Você que escolhe. Não é a primeira vez que eu faço isso, não.”

Assista a mais vídeos virais na TViG.

Palavras-chave: vídeo , hacker , ameaça , mulher , troca , sexo virtual , sexo , perfil , facebook , chantagem ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos