Viral de filme tem pegadinha com ´assassinato` em elevador

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 05/03/2013 - 12h18

Um vídeo promocional do filme "Dead man down", estrelado por Colin Farrell, mostra uma pegadinha com um "assassinato" dentro de um elevador.

 

Nas primeiras cenas, as pessoas são supostamente surpreendidas quando veem dois homens lutando dentro da cabine – aparentemente, um tenta sufocar o outro.

 

"O que você fazia se visse um assassinato sendo cometido?", pergunta uma legenda logo no começo do "viral". Em seguida, são apresentadas reações dos que teriam acreditado na brincadeira.

 

Dentre as mais inusitadas, estão a de um sujeito que usa o celular para tirar fotos da briga corporal, a de uma mulher que começa a agredir o "assassino" com o que parece ser um ramalhete de flores e a de um rapaz que usa um extintor de incêndio para conter a situação.

 

"Dead man down" é dirigido pelo sueco Niels Arden Oplev, o mesmo da versão original de "Os homens que não amavam as mulheres" (2009), inspirada no best-seller escrito por Stieg Larsson.

 

Além de Colin Farrell, o elenco tem Noomi Rapace ("Sherlock Holmes: O jogo de sombras" e "Prometheus") e Terence Howard ("O Homem de Ferro" e "Crash – No limite"). 

 

Veja mais vídeos virais na TViG.

Palavras-chave: zoomin , viral , filme , cinema , assassinato , elevador , personagens , pegadinha , pegadinha do elevador , pegadinha elevador , dead man down , reação , reações , assassinatos , mortes , colin farrell , noomi rapace , atriz , ator , cena , Niels Arden Oplev , sueco ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos