Papo na Redação: Bola de Ouro tem choradeira, gafe e Fernanda Lima

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol | 13/01/2014 - 18h29

Após ser vice nas duas últimas edições da Bola de Ouro, o português Cristiano Ronaldo foi escolhido o melhor jogador do mundo de 2013 pela Fifa. É a segunda conquista do atacante do Real Madrid, que já havia faturado também em 2008. Lionel Messi, maior vencedor da história com quatro troféus, ficou com a segunda colocação. Frank Ribéry, do Bayern de Munique, foi o terceiro.

Cristiano Ronaldo tirou um peso das costas e deixou de lado o estilo duro e marrento para desabar em lágrimas sobre o palco. Muito emocionado e acompanhado do filho, ele mal conseguiu falar.

Pelé recebeu prêmio de honra e também chorou. Ovacionado pelo público que o aplaudiu de pé, o Rei do Futebol desabafou: 
"Joguei mais de 20 anos no Santos, depois mais um bom tempo no Cosmos. Recebi tantos troféus, prêmios e confesso que fiquei com ciúmes da Bola de Ouro. Todo mundo recebia esta premiação, menos eu. Na época, eu não jogava na Europa, mas agora agradeço a Deus por ter a minha sala de troféus completa."

E Fernanda Lima arrasou com um vestido de R$ 16 mil. Com o visual mais comportado, ela mostrou que é uma ótima apresentadora driblando problemas técnicos que aconteceram na premiação, como o microfone que falhou. A Fifa temia gafes durante o sorteio da Copa no Brasil e foi pagar mico na Suíça.

Palavras-chave: Bola de Ouro 2013 , Fernanda Lima , Cristiano Ronaldo , Pelé , Lionel Messi , papo na redação , papo , redação ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos