Objetos da mansão de Michael Jackson vão a leilão

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Música | 13/12/2011 - 15h01

Fãs de Michael Jackson podem arrematar, neste sábado (17/12), uma série de objetos que estavam na casa do cantor quando ele morreu, em junho de 2009.


Ao todo, serão leiloadas 500 peças, que incluem quadros, móveis e objetos de decoração. Todos foram retirados da casa que o cantor alugava em Bel Air, na Califórnia.


Na mansão, Jackson se preparava para a série de até 50 shows que faria em Londres em 2010. O detalhe curioso é que quase nenhum desses objetos tem ligação afetiva com o cantor ou sua família, afinal, a casa foi alugada mobiliada.


A casa de leilões justificou a venda dizendo que são itens muito importantes por terem cercado a vida do cantor nos seus últimos dias.


A família do cantor interviu em parte do leilão, ao pedir que a cabeceira da cama em que Michael foi encontrado morto fosse retirada dos itens disponíveis.


Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: pintura , Reuters , móveis , rei do pop , casa de leilões , objetos , leilões , cantor , Califórnia , Bel Air , quadros , casa , EUA , itens , show , peças , decoração , mansão , família , item , Michael Jackson , Estados Unidos , shows , móvel , morte , arte ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos